segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bomba (literalmente): Cinema em Caruaru vai demoraaar...



@NORTH_CARUARU Pessoal! sabemos ds anciedade com relação ao nosso cinema, mas o que posso adiantar é que a previsão de inauguração é o 1º semestre de 2011 (SIC)

Em primeiro lugar: Eu estava ansioso pelo cinema.... Mas não dá pra contar com essa anciedade que o North Shopping espera que a gente tenha....

Em segundo lugar: Previsão de inauguração é o 1ª semestre é???? Tô lendo isso como: "Vamos estrear no dia 31 de junho, portanto, dentro do prazo".

Pra piorar...

Ouvi dizer que uma explosão teria acontecido na área onde está sendo construído, o que seria o motivo para mais esse atraso na obra. Se realmente for verdade...

... bem se foi verdade, vamos continuar a piratear sem sentimento de culpa.

E para os 'puritanos': sem sentimento de culpa sim. Não tenho condições de ir a Recife todas as vezes que quiser assistir a um filme. E tenho direito a ter acesso à cultura.

Espero que a assessoria do North Shopping possa confirmar essa história de explosão, além de nos dar uma data mais precisa em relação à inauguração.

9 comentários:

  1. não garantido até 31 de junho, é só previsão, já tivemos muitas previsões...
    tô achando que o cinema vai sim ser inaugurado com Harry Potter, mas com o último filme!

    ResponderExcluir
  2. enquanto ficamos anciosos pelo cinema, o north shopping fica ocioso. piratear mesmo arrumar um data show pra fazer um cinema. viajar pra assistir filme é foda!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Jamerson. O último Harry Potter exibido aqui foi "Ordem da Fênix". Se passou "Enigma do Príncipe", 'Relíquias da Morte - Parte 1' e até agora nada. Realmente, a gente só poderá assistir 'Relíquias da Morte - Parte 2'.. Pelo menos, eu espero!!

    ResponderExcluir
  4. GENTE VCS TÃO SENDO INJUSTOS COM O NORTH SHOPPING. E ESTÃO MAL INFORMADOS, POIS O CINEMA JA FOI INAUGURADO LÁ. VCS AINDA NÃO VIRAM?
    É O CINEMA DO PAPAI NOEL, KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Oi, North Shopping, a população tem uma previsão de falência pra vocês, tá?

    No cinema lá de casa (Aloka) podemos ver os filmes antes de chegarem aos cinemas...

    Agora quem não quer sou eu kkkkkkkkkk

    Ei, North Shopping, olha ali, ó, caiu a sua credibilidade (Outra vez)...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk Pois é Tia Erika! A credibilidade tá cada vez pior! Quando tiver Alvin e os Esquilos 3 eu mesmo baixo pra Ederzinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Com certeza isso é um absurdo.Já estamos esperando há muito tempo, vieram e foram boatos dessa tal abertura que atè agora não aconteceu eu como fã de Harry Potter espero que ele seja inaugurado com o tão esperado ultimo filme.

    ResponderExcluir
  8. É um absurdo uma cidade do porte de caruaru não contar com um dos meios mais populares de transmitir cultura: o cinema.Obviamente não se trata de falta de público, mas sim de comodismo."Ah, deixa eles sem cinema, e dai?"

    ResponderExcluir