segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Chantagem emocional funciona?????


Quando eu tinha uns 8 anos, meus pais me levaram ao Cine Grande Hotel para assistir Xuxa Requebra. (puta q pariu, divulgar isso é lasca, mas vamo lá). Passei oito dias com a música do finado Vinny (lembram??? ¨Mexe a cadeira ...¨) cantando a música tema do filme.

Um tempo depois fui assistir a sensação da minha adolescência ¨pokémon¨. Era muito massa. Hoje não sei como tinha saco pra assistir...

Ainda assisti Titanic no Grande Hotel. O curioso é que o teto de lá ficava estralando de uma maneira bem semelhante aos sons do barco afundando... uma espécie de ´audio 3D´.... e juro q , mesmo numa noite quente, saí com frio de lá de dentro.

Também foi lá que assisti a Harry Potter e a Câmara Secreta duas vezes seguidas.. Só não foram três porque ninguem topou...

No Cine do Shopping Caruaru, assisti muuitos filmes... mas dois me marcaram: O Código da Vinci, que assisti praticamente um mês depois do resto do mundo (mas tudo bem...) e Espíritos, que só tinha eu, minha amiga Dani e um monte de pirralho que gritava a cada cena...

Os cinemas marcaram minha infância e minha adolescência. Próximo dia 15 de fevereiro chego aos 23 anos e não posso curtir um cineminha... Poxa...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, 23 anos a partir de segunda (150, um bebê!

    ResponderExcluir
  2. Você viu a ultima notícia na AsaBranca ? "Caruaru agora tem cinema", quase cai ao correr pra frente da televisão, daí vem a verdade. Um projeto no alto do moura com um datashow e um pano de 2m esticado na parede, sim com umas cadeiras de plástico, isso sim é diversão! Que ódio!

    ResponderExcluir