sexta-feira, 22 de julho de 2011

Caruaru COM cinema - fim do blog

Só acreditei vendo mesmo. Tive que ir à inauguração do Centerplex, realizado no último dia 21 de julho. Quatro salas, uma delas 3D.

Mas valeu a pena esperar. O Centerplex veio com uma boa estrutura, preço acessível e boa variedade de filmes.

(na foto acima, eu Camila Vasconcelos, José Mahon e um amigo deles, que infelizmente, não lembro o nome. Me lembrem aê!!!!!!!)

Assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte -Parte 2, versão 3D. Tecnicamente, a sala é perfeita, som impecável. Pena que HP7 não tenha sido pensado em 3D (como Avatar, por exemplo). Com tantas cenas escuras, o efeito perdeu 'efeito'. Quase não se percebe. A não ser (olha o Spoiler pra quem ainda não viu!!!!) na morte de Voldemort.

Mas voltando ao assunto...

Com isso, este blog perde o sentido. Evidente que não foi ele que motivou a vinda (um tanto demorada ainda) das salas. Mas movimentou por um tempo a discussão. Isso foi importante.

Agradeço a todos que comentaram as postagens ( e a idéia de Ceça Ricarte em fazer este encerramento) e peço desculpas pelo looooooooooongo tempo que passei sem escrever. Mas a minha vida profissional deu muitas cambalhotas nos últimos meses, me impedindo de escrever mais.

Mas, como diria Steve Jobs, 'One More Thing': Este blog passou a existir devido à falta do interesse dos empresários em incentivar a Sétima Arte. Mas também cobrou a conscientização por parte dos que cobraram. Se querem, frequentem.

Recado para os dois lados. Cumpram o combinado. O blog pode voltar.

2 comentários:

  1. Que pena o fim do blog... Agora é: Caruaru com cinema, mas sem teatro decente e nenhum incentivo à boa música - pois é, acredite, aquele forró fuleiro que a sua vizinha escuta alto não é música!
    A gente tem muitas reclamações da nossa pequena cidade (tem também muita coisa boa). Bora se mexer, né?

    Beijo, tio!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou paulista e achei inimaginável Caruaru não ter cinema. Em SP qualquer cidade acima de 50 mil habitantes tem salas boas. Fui no Centerplex de Caruaru e fiquei impressionado com a qualidade da projeção, som espetacular e poltronas confortáveis. Excelente cinema!
    O preço dos ingressos é acessível. Já o valor das pipocas e refrigerantes, abusivo!!!

    Um detalhe me chateou: os telespectadores de Caruaru, depois do filme, não tem o hábito de juntar sua própria sujeira (pipocas, saquinhos, copos de refrigerantes e etc.) e levá-la até o lixo. A mesma coisa acontece nas mesas da praça de alimentação.
    Em SP cada um joga seu lixo fora e leva a bandeija até o local apropriado, liberando a mesa para outro usuário.
    Centerplex: parabéns, Caruaru!

    ResponderExcluir